Cafézinho do Grêmio vence o Galo na Arena

Trio de atacantes foi decisivo para a vitória essa tarde

Trio de atacantes foi decisivo para a vitória essa tarde

Em uma tarde de homenagens ao gigante Hélio Dourado, o mistão do Grêmio não tomou conhecimento do Galo na Arena, e venceu com segurança por 2 a 0. Fernandinho e Pedro Rocha, os melhores da tarde, junto com Paulo Vitor, marcaram os gols do Tricolor.

Com um começo arrasador, num contraataque fulminante, Luan, Everton e Pedro Rocha deram um nó na atrapalhada defesa do Atlético, e fizeram o primeiro com 5 minutos de jogo. Com a posse de bola e ditando o ritmo de jogo, o Grêmio chegou ao segundo com uma testaço de Everton, que obrigou Victor a fazer um milagre, pra Fernandinho fazer mais um, e virar o artilheiro gremista na competição. O resto da partida foi só pra, com o perdão do trocadinho, “cozinhar o Galo”, trocando as peças principais, preservando para o jogo decisivo da próxima quarta contra o Godoy. Sobrou tempo ainda pra Paulo Victor mostrar que tem estrela e defender o penal de Robinho. O arqueiro teve ótimas intervenções ao longo do seu  jogo de estréia, que servem pra Grohe abrir os olho e ver que, finalmente, tem uma sombra, coisa que Léo e Grassi não faziam. Destaque também pra o miolo de zaga reserva com Bressan e Bruno Rodrigo, que foram seguros durante todo o jogo. Essa confiança pra jogadores que não atuam tanto é ótima, visto que com a sequência de jogos que vem pela frente, serão muito utilizados.

A hora da verdade chegou! As próximas semanas serão decisivas pro nosso futuro no ano. Decisões a cada sete dias, pra seguirmos em busca das Copas. No Brasileiro estamos com uma grande campanha, mas enquanto Corinthians seguir tendo uma pontuação surreal, fica bem difícil brigar pelo título. Focando as Copas, com bons resultados nos últimos jogos do Brasileiro, com o grupo todo sendo utilizado e motivado (chupa Gastón), estamos prontos para as decisões que se apresentam! Quarta é dia da torcida mais uma vez, fazer sua parte, rumo as quartas da Libertadores. VAMOS TRICOLOR!

Comente aí!

comentário