Com desfalques, Grêmio encara o Vitória no Barradão

Em busca de conseguir a terceira vitória consecutiva no campeonato brasileiro, o Imortal enfrenta o Vitória em Salvador. A equipe baiana vem de derrota para o Palmeiras, em São Paulo. Enquanto o tricolor venceu a Ponte Preta na Arena por 3×1. O Grêmio tem alguns desfalques para o jogo de hoje, Michel e Luan não viajaram com a delegação, Bolaños, com dores musculares também não participa da partida. Lincoln foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho; já Gaston Fernandéz, definiu sua permanência no tricolor gaúcho, mas só deve estar presente nos próximos jogos. O capitão Maicon, por sua vez, retorna ao time e deve ser titular no meio campo gremista ao lado de Arthur.

VITÓRIA PROVÁVEL: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Yago e Cleiton Xavier; Neilton e André Lima.

TÉCNICO: Alexandre Gallo

GRÊMIO PROVÁVEL: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Ramiro e Maicon; Fernandinho, Arthur e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

TÉCNICO: Renato Portaluppi

ARBITRAGEM: Pericles Bassols Cortez, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

O Imortal tricolor está a 8 pontos do líder Corinthians e precisa vencer para cortar ainda mais essa vantagem dos paulistas. DALHE GRÊMIO!

Foto: Grêmio FBPA

Foto: Grêmio FBPA

Comente aí!

comentário