Na briga pela liderança, Grêmio enfrenta o Fluminense no Maracanã

O imortal tricolor enfrenta o Fluminense na noite desta quinta feira ás 21h, no Rio de Janeiro. Na luta pela liderança, o imortal busca a vitória, além de um tropeço do líder Corinthians para assumir a liderança do campeonato. O Grêmio vem de vitória pra cima do Bahia na Arena por 1×0. Já o tricolor das laranjeiras vem de derrota para o Palmeiras por 3×1 e buscará uma recuperação no brasileirão diante de sua torcida.

Miller Bolaños deve ser relacionado para a partida, depois de mais de 50 dias de recuperação, o equatoriano pode voltar a jogar contra o Fluminense. Fato negativo do último treino foi Beto da Silva, o atacante peruano voltou a sentir a coxa e pode ficar mais tempo sem atuar.

FLUMINENSE PROVÁVEL: Júlio César; Lucas, Nogueira, Reginaldo e Léo; Henrique, Wendel e Marquinho; Gustavo Scarpa, Calazans (Richarlison) e Henrique Dourado.

TÉCNICO: Abel Braga

GRÊMIO PROVÁVEL: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro e Arthur; Pedro Rocha e Luan.

TÉCNICO: Renato Portaluppi

ARBITRAGEM: Elmo Alves Resende da Cunha será o árbitro, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. O trio é goiano.

TRANSMISSÃO: Sportv e Premiere (para todo o Brasil)

Foto: Grêmio FBPA

Foto: Grêmio FBPA

Comente aí!

comentário