O Rei de Copas passeou no Rio de Janeiro

Tricolor segue vivo na busca do Hexa

Tricolor segue vivo na busca do Hexa

No templo maior do futebol, o Grêmio mostrou toda sua força. Mesmo que a atuação horrorosa do juiz tenha ajudado com a expulsão do zagueiro do Flu (assim como nos sonegou dois pênaltis), a atuação do Tricolor foi irretocável.Durante o primeiro tempo só um time jogou. Com toques rápidos e envolventes, o Grêmio chegou como quis na área do Fluminense. Luan, o melhor em campo, teve sua atuação destacada coroada com um golaço, digno de Maracanã. A coisa estava andando tão bem pros lados do Tricolor, que Pedro Rocha recebeu um “mumu” de Léo Moura, e (acreditem!) driblou o goleiro e marcou o 2o. O terceiro e o quarto poderiam ter saído, mas o Grêmio reduziu a marcha e ficou tocando bola, chegando só na boa. Na 2a etapa, praticamente não houve jogo, Renato poupou a dupla de zaga titular e sacou Luan, preservando-os para o final de semana, e o panorama do jogo pouco mudou. Marcelo Grohe praticamente assistiu o jogo, e quando participou com os pés, seria melhor que não tivesse participado… No final, Grêmio 5×1 no agregado, passando com sobras para as quartas, que ocorrem só no fim de junho. Momento excalente para deslanchar no Brasileiro.
O mês de maio foi excelente para o Tricolor, classificado as Quartas da Copa do Brasil e para as Oitavas da Libertadores, e a 1 ponto da liderança do Brasileiro, que pode chegar no próximo domingo no duelo contra o Vasco.
Domingo pra lotar a Arena? Sim ou com certeza? O Rei de Copas mostrou que quer o Hexa, está vivo em todas as competições, e jogando com muita qualidade! Renato e seus jogadores merecem nosso apoio domingo na Arena.

Comente aí!

comentário