Temos que manter isso viu Grêmio?

 

Grêmio foi superior ao Atlético durante todo jogo

O Grêmio iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé embaixo. Venceu com muita autoridade o Atlético PR, na casa do adversário, jogando bem, trocando passes e sendo efetivo nas finalizações. Já tinha feito dentro de casa contra Botafogo e Fluminense, e hoje confirmou o bom momento vencendo onde muitos perderão pontos. Lembrando que os dois adversários  que vencemos no Brasileiro, já estão nas oitavas da Libertadores.
O Grêmio foi bem em todos os setores. A zaga anulou o ataque do Atlético, Kanemann e Geromel foram perfeitos. O meio com Arhur cresce a cada jogo, com um Ramiro inspirado e seguindo como nosso melhor jogador em 2017. Luan hoje esteve muito bem, fazendo grandes jogadas, fazendo seu gol batendo firme na bola, além de Barrios, que se a cada jogo, confirma as características de um grande matador. Nota negativa pra expulsão JUVENIL de Grohe, que nos trouxe uma pressão no fim do jogo totalmente desnecessária. Deve ser cobrado internamente.
O Grêmio deve seguir assim no Brasileirão, jogando cada jogo como uma final. NÃO É HORA DE POUPAR, temos de aproveitar a tabela contra o Sport e buscar a vitória. Acredito que na quinta contra o Zamora, devido a situação encaminhada no grupo, pode se rever a situação de alguns atletas mais desgastados e descansá-los. As boas atuações e volta do padrão de jogo, que nos trouxe a CB ano passado, e que sumiu em boa parte desse ano, voltam em uma hora importante da temporada.

Comente aí!

comentário